Meninas, como prometi, vim contar como meu cabelo ficou com o uso do sistema repositor de massa capilar e queratina gold black. Valeu cada centavo do meu suado dinheirinho. O resultado foi além do esperado, eu já tinha usado mais de vinte produtos para controlar a queda do meu cabelo mas não parou de cair por completo, agora ele parou de cair =D



Shampoo repositor
Branco com uma leve transparência,  limpa muito bem, o cheiro é super agradável e não deixa o cabelo ressecado. Só com o uso do shampoo meu cabelo já estava agradecendo.


Repositor de massa capilar e queratina
A textura é firme,  o cheiro é igual o do shampoo. Quando enxaguei meu cabelo me senti outra mulher, sem exagero,  meus cabelos ficarão mais fortes na primeira aplicação e diminui a queda de imediato.


Defrisante pós-reposição 
Acabei me empolgando demais e coloquei muito do defrisante e ficou pesado na hora da escova mas ainda assim ficou lindo, deixou meu cabelo bem macio e cheio de brilho.


O shampoo e o defrisante rende horrores mas o repositor de massa nem tanto, meu cabelo é fininho e eu fiz 4 aplicações, creio que ainda da para fazer mais duas.


Super aprovo e recomendo

4 comentários:

  1. Eu estou namorando essa linha ja faz tempo, consegui achar numa lojinha de cosmeticos mas eu to com uma pena de comprar, ta um pouco caro, mas pelo que vc ta dizendo vale a pena, vou fazer um esforçinho para ver se compro ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, faça um esforço e abra a mãozinha que eu te garanto, vc não vai se arrepender, a linha e realmente boa. beijinhos flor

      Excluir
  2. As vezes a gente gasta mais comprando vários produtos baratos e que n dão o resultado esperado do que comprando um produto caro mas que da resultado...

    ResponderExcluir
  3. Gente, essa linha é maravilhosaaaaa. Comprem e não se arrependerão. 😘

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Eu vivo de magia, de encantos, de emoção. Gosto de dramas bem elaborados e de tudo que aqueça o coração. Amo produtos de beleza, livros, filmes, músicas, culinária, bichinhos de estimação e otras cositas más. Enfim, Sejam bem vindos ao meu blog.

Faça parte ^^

Tecnologia do Blogger.

Borboletando

Borboletando
Me benzo. Te benzes.
"No meu demente exercício para pisar no real, finjo que não fantasio. E fantasio, fantasio"

"Ai daqueles que se amaram sem saber que amar é pão feito em casa, e que a pedra só não voa porque não quer, não porque não tem asa." Paulo Lemisnki

"Mas ela gosta de colecionar segredos... Coisas grandes,que ela guarda dentro de uma caixinha. É doce,doce,extremamente doce,tão doce... E ela fica ali,mastigando alegrias."

"Da paz e do amor eu quero muito mais."

"Como não era de curtir tristezas, pescou uma estrelinha do céu, botou na testa e acendeu a alegria"

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro." (Clarice Lispector)

Parceria

Link Me



by Duas Moças Prendadas!

Postagens populares

Pesquisar este blog

Siga por e-mail

Total de visualizações de página