Boa noite meninas, me perdoem pelo sumiço mas é que férias são férias né? 
Eu fui acampar com meu amor, passei a virada do ano em uma praia linda e não tive como conectar. Quando voltei peguei uma virose daquelas, quando fiquei boa da virose o meu dente do siso começou a nascer e fiquei 5 dias de mal com o mundo, tomei tanto remédio para a dor que tive uma reação alérgica e com meu o plano de saúde suspenso foi um inicio de ano maravilhosooooo... parece até que me jogaram uma urucubaca daquelas bem forte, mas valeu a pena... 

















 Enfim, estou de volta e me desculpem mais uma vez.

5 comentários:

  1. Que lugar lindo, cada paisagem mais perfeita que a outra.
    Já estava sentindo sua falta, quando vai sair o resultado do top comentarista? Estou super ansiosa :D

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, vc é muito bem vinda aqui =D
    Adoro perfume e make tbm, participo com certeza.

    BjO

    ResponderExcluir
  3. que lugar lindo a foto do por do sol é maravilhosa até deu vontade de conhecer

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Eu vivo de magia, de encantos, de emoção. Gosto de dramas bem elaborados e de tudo que aqueça o coração. Amo produtos de beleza, livros, filmes, músicas, culinária, bichinhos de estimação e otras cositas más. Enfim, Sejam bem vindos ao meu blog.

Faça parte ^^

Tecnologia do Blogger.

Borboletando

Borboletando
Me benzo. Te benzes.
"No meu demente exercício para pisar no real, finjo que não fantasio. E fantasio, fantasio"

"Ai daqueles que se amaram sem saber que amar é pão feito em casa, e que a pedra só não voa porque não quer, não porque não tem asa." Paulo Lemisnki

"Mas ela gosta de colecionar segredos... Coisas grandes,que ela guarda dentro de uma caixinha. É doce,doce,extremamente doce,tão doce... E ela fica ali,mastigando alegrias."

"Da paz e do amor eu quero muito mais."

"Como não era de curtir tristezas, pescou uma estrelinha do céu, botou na testa e acendeu a alegria"

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro." (Clarice Lispector)

Parceria

Link Me



by Duas Moças Prendadas!


Postagens populares

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página