Esse livro é na verdade uma linda declaração de amor, fala exatamente da importância da pessoa amada, de como o amor nos faz pensar, sonhar, agir.  Fala do amor de uma maneira real, descrevi exatamente cada etapa desse sentimento, as longas horas de conversa fiada ao telefone, do friozino na barriga, a esperança de que a relação vai durar para sempre. Fala dos tempos difíceis tbm, de quando surgi aqueles temíveis obstáculos e vc pensa que não vai superar e decobri que seu amor é grande o suficiente para vc lutar todos os dias por ele. É mto lindo, é uma ótima maneira de presentear quem a gente ama.

INTRODUÇÃO
Dizer "eu te amo" nem sempre é suficiente para mostrar a dimensão do amor que carregamos na alma.
Há até quem se negue a pronunciar essa frase, porque, às vezes, ela parece simples e desgastada pelo tempo.
Mas, então, como encontrar outro jeito melhor e mais original de dizer?...
Declarar nosso amor por alguém de uma forma verdadeiramente especial não é fácil porque cada um ama de uma forma! Há quem ame com alegria e graça.Há quem ame constrangido e contido.Tem gente que ama com arrebatamento e exagero.Há quem ame simples e tímido.
A verdade é que cada pessoa encontra a melhor forma de expressar seus sentimentos! Por isso, neste livro, procurei reunir diversas maneiras de demostrar o amor, sem dizer simplesmente "eu te amo".
Nas imagens e frases deste livro, você encontrará várias possibilidades de declarar seu amor: com humor, ternura, paixão, simplicidade, gratidão.
Escolha o seu jeito, mas seja ele qual for, diga, diga sempre em alto e bom som, com palavras e gestos, porque afinal, toda forma de amor vale a pena!
Enfim, amar é ter a coragem de se entregar às dores e delícias de um verdadeiro amor.
É caminhar a cada dia ao lado de alguém que te faz sentir melhor.
É não querer dormir para aproveitar um pouco mais a presença dessa pessoa tão especial.
É fazer e receber cafuné quando menos espera.
Amar...Bem, amar é a união de tudo que a vida tem a nos oferecer.
Ouse, permita-se, entregue-se e você poderá viver um grande amor!

Por: Anderson Cavalcante


Então, gostaram da dica?

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Eu vivo de magia, de encantos, de emoção. Gosto de dramas bem elaborados e de tudo que aqueça o coração. Amo produtos de beleza, livros, filmes, músicas, culinária, bichinhos de estimação e otras cositas más. Enfim, Sejam bem vindos ao meu blog.

Faça parte ^^

Tecnologia do Blogger.

Borboletando

Borboletando
Me benzo. Te benzes.
"No meu demente exercício para pisar no real, finjo que não fantasio. E fantasio, fantasio"

"Ai daqueles que se amaram sem saber que amar é pão feito em casa, e que a pedra só não voa porque não quer, não porque não tem asa." Paulo Lemisnki

"Mas ela gosta de colecionar segredos... Coisas grandes,que ela guarda dentro de uma caixinha. É doce,doce,extremamente doce,tão doce... E ela fica ali,mastigando alegrias."

"Da paz e do amor eu quero muito mais."

"Como não era de curtir tristezas, pescou uma estrelinha do céu, botou na testa e acendeu a alegria"

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro." (Clarice Lispector)

Parceria

Link Me



by Duas Moças Prendadas!


Postagens populares

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página