Olá =)
Hoje eu vim compartilhar com vocês essa belezinha que é o secante de esmaltes da charming, ele é o primeiro secante em spray que uso e o resultado é maravilhoso. Sou eu que pinto minhas unhas, pinto de duas a três vezes por semana pq os esmaltes sempre descascam ou pq eu enjoo da cor (eu até aprendi uma receitinha para segurar o esmalte por mais tempo nas unhas, depois vou contar para vocês) mas isso me da um trabalhão, eu não tenho paciência para esperar secar e sempre, por mais que eu saiba que vai borrar, invento de pegar alguma coisa, de beber água, de ir ao banheiro e aí já viu né? Fica uma melação só... agora estou nas nuvens, com esse spray em 10 minutos o esmalte está seco e eu posso me mexer  hahahaha



 O que a empresa diz:
"Spray Secante de Esmalte Charming contém fórmula exclusiva que garante a secagem do esmalte super rápida. Enriquecido com Silicone, forma uma fina camada que protege o esmalte contra poeira e leves arranhões, além de proporcionar brilho imediato mantendo a beleza das unhas por mais tempo."

Modo de usar: "Agite bem a lata antes de usar o produto. Após a pintura das unhas, segure a lata na posição vertical e aplique a uma distância aproximadamente de 15 cm de forma rápida, uniforme e contínua. Evite a aplicação em exagero no mesmo local para não sobrecarregar e criar "bolinhas" no esmalte. Importante: Mantenha a lata na posição vertical durante a aplicação."

O meu spray secante eu ganhei no sorteio de um blog, mas ele custa em média 12,00R$, vocês encontram até no mercado e o melhor de tudo é que é inofensivo à camada de ozônio.
Por hoje é só ;D

Xoxo




0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Eu vivo de magia, de encantos, de emoção. Gosto de dramas bem elaborados e de tudo que aqueça o coração. Amo produtos de beleza, livros, filmes, músicas, culinária, bichinhos de estimação e otras cositas más. Enfim, Sejam bem vindos ao meu blog.

Faça parte ^^

Tecnologia do Blogger.

Borboletando

Borboletando
Me benzo. Te benzes.
"No meu demente exercício para pisar no real, finjo que não fantasio. E fantasio, fantasio"

"Ai daqueles que se amaram sem saber que amar é pão feito em casa, e que a pedra só não voa porque não quer, não porque não tem asa." Paulo Lemisnki

"Mas ela gosta de colecionar segredos... Coisas grandes,que ela guarda dentro de uma caixinha. É doce,doce,extremamente doce,tão doce... E ela fica ali,mastigando alegrias."

"Da paz e do amor eu quero muito mais."

"Como não era de curtir tristezas, pescou uma estrelinha do céu, botou na testa e acendeu a alegria"

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro." (Clarice Lispector)

Parceria

Link Me



by Duas Moças Prendadas!


Postagens populares

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página