Oi, gentem!!!!
Faz um tempo que vejo o top comentarista em outros blogs e percebi que isso está bombando então, decidi fazer aqui tbm, vamos fazer um teste para ver se vai funcionar por isso vou deixar rolar por uns dois meses a partir da data de hoje. 
Se houver empate entre as comentaristas irei sortear pelo sistema RANDOM.ORG e a ganhadora terá que se comprometer em mandar uma foto com os prêmios.

Que tipo de comentário  não será computado:
  •  Comentários  monossilábicos. Ex: Gostei. Legal, etc…
  •  Comentários com qualquer tipo de agressão a mim ou às meninas que estiverem comentando.
 Pode comentar mais de uma vez no mesmo post?
Sim. Comentem quantas vezes quiser desde que os comentários tenham algum valor para o blog.
O que será sorteado:



  • Um esmalte coloroma (grande atração)
  • Um esmalte toque final (Eva cintilante)
  • Um lápis para sobrancelha cosmétique
  • Um chaveiro feito de feltro em forma de caveira


 Vamos lá, comentem...

Obs: Ah, como esse post era para ter sido feito hoje cedinho e eu acabei me passando então, valerão tbm os comentários em todas as postagens do dia de hj.


Quem quiser participar deixe um comentário nesse post dizendo que está participando.

15 comentários:

  1. Bacana a iniciativa de fazer um top comentarista... tb tenho blog e sei a importância de interagir e como é bacana ver alguém comentando em nossos posts ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, tem vezes que acho que estou falando para ninguém e quando vejo que alguém está prestando atenção fico muito feliz.

      Excluir
    2. Vc tem a mesma sensação que eu rs É triste pensar que todo o tempo, esforço e trabalho que a gente gasta é, mtas vezes, pra parede :(

      Excluir
    3. Pois é, mas, algumas vezes o esforço vale a pena, vez ou outra surgi alguém assim como vc, que presta atenção =D bjo flor

      Excluir
  2. Eva!
    Sorteios de top comentaristas são ótimos porque movimentam o blog e dão um entrosamento.
    Sucesso querida!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo que eu pretendo.
      Obrigada Rudy ^^
      bjo

      Excluir
    2. Eva!
      Assinei o feed mas por algum motivo não tenho recebido... gostaria de vir mais vezes.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Eu já estou na listinha, mas como vc pediu, eis-me aqui ;D

    :***

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a iniciativa. Realmente a blogueira se interessa em postar coisas legais e muitas vezes as pessoas nem se importam como deveriam.

    ResponderExcluir
  5. Estou participando com certeza!!!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Eu vivo de magia, de encantos, de emoção. Gosto de dramas bem elaborados e de tudo que aqueça o coração. Amo produtos de beleza, livros, filmes, músicas, culinária, bichinhos de estimação e otras cositas más. Enfim, Sejam bem vindos ao meu blog.

Faça parte ^^

Tecnologia do Blogger.

Borboletando

Borboletando
Me benzo. Te benzes.
"No meu demente exercício para pisar no real, finjo que não fantasio. E fantasio, fantasio"

"Ai daqueles que se amaram sem saber que amar é pão feito em casa, e que a pedra só não voa porque não quer, não porque não tem asa." Paulo Lemisnki

"Mas ela gosta de colecionar segredos... Coisas grandes,que ela guarda dentro de uma caixinha. É doce,doce,extremamente doce,tão doce... E ela fica ali,mastigando alegrias."

"Da paz e do amor eu quero muito mais."

"Como não era de curtir tristezas, pescou uma estrelinha do céu, botou na testa e acendeu a alegria"

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro." (Clarice Lispector)

Parceria

Link Me



by Duas Moças Prendadas!

Postagens populares

Pesquisar este blog

Siga por e-mail

Total de visualizações de página