Título: Sussurro
Autor: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca

Sinopse do livro:
…”Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o juízo".…”
(2 Pedro 2:4)
“Um juramento sagrado, um anjo caído, um amor que não deveria existir.
Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.
É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.
Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais – e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.”

Série Hush Hush:

  • Hush, Hush, 2009
  • Crescendo, 2010
  • Silence, 2011
  • Finale, previsto para o final de 2012

Trecho do livro:
- Você dorme nua? – perguntou
Meu queixo quase caiu, mas eu o mantive no lugar.
- Você está longe de ser a pessoa a quem eu contaria isso.
Pág. 15

Meu comentário de leitura:
Bom, na verdade eu li esse livro já faz um tempo mas como vou começar a ler o terceiro livro da série (Silêncio) acabei me lembrando bastante do primeiro livro (Sussurro) e decidi falar um pouco sobre ele.
Sussurro é um livro capaz de te prender do início ao fim, tem uma trama sedutora e enigmática, repleta de suspense e humor. A narrativa é ótima e os personagens são demais, principalmente Patch que é o avesso do príncipe encantado, ele é irônico, sarcástico, perigoso e muito sedutor e a Nora sente esse perigo, e ela gosta, ela é a mocinha (que de mocinha não tem nada) é encantadora, é forte, determinada, inteligente e enfrenta os perigos, corre os riscos.
Enfim, sussurro não é o tipo de romance meloso, mas sim aquele que nos deixa intrigada, é um romance diferenciado, cheio de reviravoltas e é bem para adolescente, e sim, eu gosto de romances adolescentes. é um livro que vale a pena ler.

6 comentários:

  1. estava louca atrás de um romance novo para ler!! adorei a trama, vou ver se compro :DD

    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é realmente bom, espero que leia e que goste como eu gostei. Bjs ^^

      Excluir
  2. Lindona, esse eu ainda não li. Já ouvi falar dele mas fiquei na dúvida se lia ou não, ultimamente estou lendo muitos livros nesse estilo, mas vou ler só mais esse e depois te conto se gostei. Obrigada pela dica. beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia mesmo, ele é envolvente. Já o segundo livro da série não é tão bom, não chega nem perto.

      Excluir
  3. Ah, quase ia esquecendo, o blog está lindo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, já já tem sorteio viu? fica de olho no blog =D

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Eu vivo de magia, de encantos, de emoção. Gosto de dramas bem elaborados e de tudo que aqueça o coração. Amo produtos de beleza, livros, filmes, músicas, culinária, bichinhos de estimação e otras cositas más. Enfim, Sejam bem vindos ao meu blog.

Faça parte ^^

Tecnologia do Blogger.

Borboletando

Borboletando
Me benzo. Te benzes.
"No meu demente exercício para pisar no real, finjo que não fantasio. E fantasio, fantasio"

"Ai daqueles que se amaram sem saber que amar é pão feito em casa, e que a pedra só não voa porque não quer, não porque não tem asa." Paulo Lemisnki

"Mas ela gosta de colecionar segredos... Coisas grandes,que ela guarda dentro de uma caixinha. É doce,doce,extremamente doce,tão doce... E ela fica ali,mastigando alegrias."

"Da paz e do amor eu quero muito mais."

"Como não era de curtir tristezas, pescou uma estrelinha do céu, botou na testa e acendeu a alegria"

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro." (Clarice Lispector)

Parceria

Link Me



by Duas Moças Prendadas!


Postagens populares

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página