Sinopse: A vida da jovem Tracy Whitney muda drasticamente quando, vítima de uma ação criminosa, ela é condenada por um crime que não cometeu. Rejeitada pelo homem que amava e abandonada à própria sorte, Tracy se vê sozinha em um mundo violento e sombrio. Depois de cumprir pena e ter de volta sua liberdade, ela só tem um objetivo: vingar-se dos homens que a colocaram injustamente na prisão. Para isso, ela se torna uma expert em disfarces e especialista em aplicar golpes em empresários inescrupulosos. Mas seus planos podem ir por água abaixo quando o destino coloca em seu caminho um poderoso rival, Jeff Stevens, um irresistível trambiqueiro.

"Na penitenciária, ela se vê cercada das criminosas mais violentas que jamais imaginou existir e, ao ser estuprada e violentada por elas, perde o bebê que estava esperando, mas começa a enxergar sua nova realidade: o mundo que conhecia não existia mais, a mãe maravilhosa e carinhosa estava morta e o noivo perfeito não a queria mais, e se quisesse sobreviver para se vingar daqueles que a haviam colocado ali, teria que mostrar a todos quem ela era."

Meu comentário de leitura:
Eu li esse livro já faz um tempo, eu deveria ter uns 16 anos mas, decidi lê-lo novamente porque ele é hipinotizante, eu não comia, eu não bebia, eu só queria saber qual seria o final de Tracy e o final  é, surpreendente. O livro é fabuloso, merece ser lido, você fica torcendo pela heroina mesmo sabendo que ela não tem nada de certa, ela se torna vingativa, calculista, bandida e mesmo assim consegui te conquistar e te prender do início ao fim. 

7 comentários:

  1. Esse Sidney Sheldon era danado msmo, gosto demais dos livros dele eu já li esse e é mesmo bom. bj flor e bom fds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm gosto bastante dos livros dele, principalmente desse, me marcou bastante. beijinhos

      Excluir
  2. minhas experiências com sidney sheldon não foram muito boas... não sei bem o que houve rss mas vou tentar ler esse, quem sabe eu mude de idéia :DD

    E obrigada por votar em mim!!

    passando para desejar um ótimo dia!
    Liz <3
    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, os livros dele são ótimos mas, quem sabe, depois desse vc muda de ideia né? rsrsrs

      Foi um prazer votar em vc, quando precisar, é só pedir ^^

      Excluir
  3. Amo ler, mas os livros de Sidney ainda não tive a oportunidade. Confesso que só em ler seu parecer fiquei morrendo de vontade de ler! Vou ver se acho ele online para começar a leitura hoje mesmo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena Fernanda, o livro é ótimo e a escrita do Sidney Sheldon é fascinante.

      Excluir
  4. Eva!
    Sou super fã do Sidney Sheldon, gosto muito da forma como arma toda a trama nos livros dele.
    Esse foi um dos melhores, inclusive fizeram filme dele.
    Sua resenha deixou clara toda expectativa do livro.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Eu vivo de magia, de encantos, de emoção. Gosto de dramas bem elaborados e de tudo que aqueça o coração. Amo produtos de beleza, livros, filmes, músicas, culinária, bichinhos de estimação e otras cositas más. Enfim, Sejam bem vindos ao meu blog.

Faça parte ^^

Tecnologia do Blogger.

Borboletando

Borboletando
Me benzo. Te benzes.
"No meu demente exercício para pisar no real, finjo que não fantasio. E fantasio, fantasio"

"Ai daqueles que se amaram sem saber que amar é pão feito em casa, e que a pedra só não voa porque não quer, não porque não tem asa." Paulo Lemisnki

"Mas ela gosta de colecionar segredos... Coisas grandes,que ela guarda dentro de uma caixinha. É doce,doce,extremamente doce,tão doce... E ela fica ali,mastigando alegrias."

"Da paz e do amor eu quero muito mais."

"Como não era de curtir tristezas, pescou uma estrelinha do céu, botou na testa e acendeu a alegria"

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro." (Clarice Lispector)

Parceria

Link Me



by Duas Moças Prendadas!

Postagens populares

Pesquisar este blog

Siga por e-mail

Total de visualizações de página