Olá meus amores, semana passada fiquei super feliz, pois minha primeira caixinha chegou, mas não tive tempo de mostrar para vocês, só agora pude postar aqui no blog.
Eu não fiz a assinatura, paguei apenas por uma só para experimentar, porque eu estava meio receosa por causa de tudo que já ouvi dessas caixinhas (GlossyBox, BlueBox...) mas eu amei a blushbox e com certeza eu vou assinar.







MATO DOCE: Hidratante corporal com base hipo alergênica, água , ureia, d-pantenol, manteiga, essência e óleo vegetal. Aroma Pimenta Rosa.
Modo de usar: Aplicar em todo o corpo após o Banho ou sempre que quiser sentir sua pele hidratada.

B SIDE MAKE UP: O produto cream removing b side make up, foi desenvolvido para a remoção de maquiagem, podendo ser aplicado de manhã e ou a noite como parte da rotina de cuidados faciais.
Modo de usar: Aplique no rosto e no pescoço com movimentos circulares suaves, e retire com água.
Uso externo.

ANA HICKMANN: Esmalte cor cintilante Vip (rosinha). Modo de usar: Aplicar nas unhas sempre que quiser se sentir mais bela..

DAILLUS: Brilho Roll-on, para os lábios. Modo de usar: Aplicar nos lábios.

NATURA: Sabonete em barra natura mamãe bebe, vegetal. Com um aroma inconfundível nos sabemos o quanto é delicioso. Modo de usar: Aplicar no corpo e no rosto no banho.

DERMABEL: Ampola Hidrolisado de Proteínas, indicado para cabelos finos, ressecados, danificado. Modo de usar: Aplique o conteúdo do frasco, ainda no cabelo úmido., sem enxague.
Pode também ser adicionado no shampoo( nos particularmente preferimos).

VIVAI: Sombra sweet heart duas cores. Modo de usar: Aplicar nos olhos, sempre que quiser fazer uma MAKE de arrasarrrrr.

MIMO BLUSHBOX: Mini Cup Cake Lilás, para o começo das comemorações de aniversário, 

E ainda ganhei outro mimo por causa do meu aniversário, fiquei bastante feliz com a atenção da  Blushbox, só não entendi porque minha caixinha veio rosa se a do mês de setembro foi lilás.


4 comentários:

  1. Minha flor, que bom que voltou, já estava com saudade.
    Que legal sua caixinha, eu sempre quis testar uma caixinha dessas mas sempre tive medo também. Até que a sua veio bem recheada. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh minha linda, eu tbm já estava com saudade, é que essa vida está difícil mesmo :(

      Excluir
  2. Menina,eu ia te dar uma cerejinha(porta-treco) dessa......KKKKKKKKKKKKKKK

    Adorei tudoo,depois vou aí bisbilhotar...
    Te amo Monstrenga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema, eu aceito do mesmo jeito kkkkk

      tbm te amo s2

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Eu vivo de magia, de encantos, de emoção. Gosto de dramas bem elaborados e de tudo que aqueça o coração. Amo produtos de beleza, livros, filmes, músicas, culinária, bichinhos de estimação e otras cositas más. Enfim, Sejam bem vindos ao meu blog.

Faça parte ^^

Tecnologia do Blogger.

Borboletando

Borboletando
Me benzo. Te benzes.
"No meu demente exercício para pisar no real, finjo que não fantasio. E fantasio, fantasio"

"Ai daqueles que se amaram sem saber que amar é pão feito em casa, e que a pedra só não voa porque não quer, não porque não tem asa." Paulo Lemisnki

"Mas ela gosta de colecionar segredos... Coisas grandes,que ela guarda dentro de uma caixinha. É doce,doce,extremamente doce,tão doce... E ela fica ali,mastigando alegrias."

"Da paz e do amor eu quero muito mais."

"Como não era de curtir tristezas, pescou uma estrelinha do céu, botou na testa e acendeu a alegria"

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro." (Clarice Lispector)

Parceria

Link Me



by Duas Moças Prendadas!


Postagens populares

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página