1. Faça uma declaração de amor em um par de Havaianas. Em uma havaiana (de preferência branca ou cores claras) desenhe com uma caneta de retroprojetor uma caricatura de vocês, os nomes de vocês, um recadinho e até mesmo corações. Como vai ficar embaixo do pé dele, ninguém vai ver, só ele! 

2. Para quem sabe desenhar no papel ou no computador, uma dica bacana é fazer um gibi. Você pode reunir as melhores histórias que viveram juntos em formato de quadrinhos. Depois é só mandar encadernar. Ele/ela vai adorar ler e relembrar os momentos que viveram.

3. Pegue uma caixinha de mdf (tipo de madeira fácil de pintar) e decore com pintura ou colagem. Dentro dela, posicione um espelho e do lado de fora escreva: “Dentro dessa caixa tem o que eu mais amo!”. Quando ele abrir vai se deparar com a imagem dele no espelho!


4. Se seu namorado(a) está doente você pode dar a ele o remédio ideal, você pode fazer o rótulo e colar em uma embalagem de vidro e colocar chocolate M&M’s dentro.. Ele vai amar adoecer!

5. Poste um vídeo seu no You Tube com uma declaração de amor e envie o link para ele/ela via celular, msn ou orkut. Ou grave o vídeo no celular dele/dela, sem que ele/ela perceba!

6. Compre uma caixa bem bonita e encha com 30 bilhetinhos para ele/ela ler um por dia, o mês inteiro.

7. Faça um Scrapbook: Vc cola todos os tickets, ingressos, entradas de cinemas e fotos que lembram alguma coisa especial, passagens, cartões de restaurantes que vcs frequentaram, papel de bombons… Tudo que vc guardou desde o inicio do namoro e faz um pequeno livrinho de recordações. Fica bacana e inesquecível!Barato tb, é só comprar um caderninho com capa lisa e escrever algo na capa tb. Fica lindo! É uma técnica interessante porque você usa imaginação…

Nesse site você encontra alguns templantes para scrapbook digital.

8. Faça um cartão de fotos personalizado. Escreva e depois recorte letras de fôrma grandes em cartolina vermelha para formar a frase “Te amo”. Depois, tire uma foto com cada letra e monte um cartão sanfonado com a frase inteira. Simples e original!

9. Caso estudem na mesma escola ou vão se encontrar após a aula, coloque, sem que ele/ela perceba, um bilhetinho de amor na mochila dele/dela. Ele/ela vai amar a surpresa!

10. Compre três flores em uma floricultura e entregue-as em momentos diferentes do dia ou da noite. Em cada flor coloque um cartão, na primeira escreva “EU”, na segunda escreva “TE” e na terceira escreva “AMO”, formando a frase “EU TE AMO”. Ou então você pode comprar 7 rosas e cada uma com as letras E-U-T-E-A-M-O.

11. Envie uma mensagem diferente e criativa a cada hora do dia pelo celular, msn, orkut ou e-mail.

12. Faça para ele/ela um certificado de melhor namorado(a), veja modelo:

13. Faça um vídeo no Windows Movie Maker. É fácil e se você usa Windows você já tem instalado no seu computador! Você pode juntar fotos e vídeos, colocar efeitos, músicas e muito mais. Vale a pena tentar. Veja aqui instruções de uso.

14. Neste site você monta seu quebra-cabeças. Envie a foto que você quer fazer o quebra-cabeças e ele vem em uma caixa linda. A entrega demora em torno de 7 dias e existem diversos tamanho e preços. Tem até com formato de coração. É uma idéia legal e pode virar um quadro depois se você quiser emoldurar!

15. Faça uma tatuagem de hena com o nome dele/dela.

16. Você pode inventar uma caixa para prosperidade personalizada. Coloque um saquinho com moedas de chocolate; para diversão, duas entradas para o cinema; para paz, um objeto que simbolize a religião dele/dela; para prazer, docinhos em formato de beijos e para finalizar, para um par perfeito, uma foto de vocês juntos!

17. Se você sabe cozinhar aproveite seus dotes para preparar uma noite especial, faça um jantar temático: pode ser Japonês, espanhol, italiano.. Decore o ambiente de acordo com o tema! Não esqueça das velas que são românticas e dão um toque em qualquer ambiente.

18. Faça um conjunto de “vales” e dê de presente: Vale cinema, vale jantar, vale beijo, vale massagem.. etc. Os dois vão curtir!

19. Faça um CD com músicas que ele gosta! E cole uma etiqueta no CD com impressão de uma foto sua, do casal ou mesmo uma declaração.

20. Vá numa loja de biscuit – Ou faça você mesma se souber fazer esse tipo de coisa – E faça uma miniatura de vocês dois abraçadinhos.

(Via-dicasdecarinho)

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Eu vivo de magia, de encantos, de emoção. Gosto de dramas bem elaborados e de tudo que aqueça o coração. Amo produtos de beleza, livros, filmes, músicas, culinária, bichinhos de estimação e otras cositas más. Enfim, Sejam bem vindos ao meu blog.

Faça parte ^^

Tecnologia do Blogger.

Borboletando

Borboletando
Me benzo. Te benzes.
"No meu demente exercício para pisar no real, finjo que não fantasio. E fantasio, fantasio"

"Ai daqueles que se amaram sem saber que amar é pão feito em casa, e que a pedra só não voa porque não quer, não porque não tem asa." Paulo Lemisnki

"Mas ela gosta de colecionar segredos... Coisas grandes,que ela guarda dentro de uma caixinha. É doce,doce,extremamente doce,tão doce... E ela fica ali,mastigando alegrias."

"Da paz e do amor eu quero muito mais."

"Como não era de curtir tristezas, pescou uma estrelinha do céu, botou na testa e acendeu a alegria"

"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro." (Clarice Lispector)

Parceria

Link Me



by Duas Moças Prendadas!


Postagens populares

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página